20 de ago. de 2020

Como acabar com as pontas duplas

 É fato que as pontas duplas nos incomodam muito né meninas? Foi pensando nisso que eu trouxe o post de hoje pra vocês. Mas, primeiro vamos ver o que causa essas benditas pontas duplas que tanto nos incomodam. 

 

O QUE CAUSA?

↳ As pontas duplas são uma ação natural. Além disso, alguns processos que fazemos nos cabelos também causam as temidas pontas duplas: chapinha, escovas, babyliss e as químicas. Mas pra tudo existe uma solução e nesse caso não é diferente.

Vem comigo que eu vou te dar 3 dicas pra te ajudar a acabar de vez com as pontas duplas e ter um cabelo lindo e saudável!

1→ HIDRATAÇÃO DE MAIZENA

Essa hidratação com maizena é super eficaz para reduzir as pontas duplas. O cabelo fica bem mais sedoso e macio. (Faça 2 vezes por semana)

2 → UMECTAÇÃO NOTURNA COM ÓLEOS VEGETAIS

Umectação é uma das oitavas maravilhas pro cabelo, a noturna é melhor ainda porque o óleo age por mais tempo nos fios. (Faça 1 vez por semana)  Tem post aqui no blog ensinando o passo a passo CLIQUE AQUI

3 → RECONSTRUÇÃO COM VINAGRE DE MAÇÃ

O vinagre de maçã ajuda a selar as cutículas do cabelo, é um ótimo aliado na reconstrução capilar. (Faça de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês)

Outra coisa que pode ajudar bastante, mas sem tirar o comprimento dos cabelos é o corte bordado meninas. 

Gostaram das dicas? Sigam o site pra receber todas as dicas em primeira mão! 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍCIO DE FEMINICES
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL